Você, que está pensando em investir em um imóvel para oferecer mais conforto à sua família, já pensou em morar em um condomínio com parque privativo? As cidades e grandes centros urbanos estão cada vez maiores e mais expandidos e, por isso, a criminalidade também pode aumentar e dificultar nossa segurança no dia a dia.

Muitas pesquisas indicam que hoje é mais seguro e confortável morar em imóveis localizados em condomínios fechados, com acesso total à lazer e proteção da família. A presença de funcionários do condomínio, a proximidade com os outros moradores e a vigilância são itens que aumentam a segurança familiar e o conforto dos condomínios, sendo eles de apartamentos ou casas maiores. 

Por conta da divisão de valores com outros moradores, o investimento em itens de segurança, como câmeras, sistemas de alarme e controle de acesso, se torna mais acessível e se torna indispensável. Por conta do aumento no número de ocorrências de roubos e furtos residenciais, é essencial reforçar a segurança condominial.

Já pensou em investir em imóveis em condomínios fechados? Conheça algumas vantagens:

 

QUAIS AS VANTAGENS DE MORAR EM UM CONDOMÍNIO FECHADO?

  1. Manutenção mais barata: a vida em condomínio é financeiramente mais confortável, pois os custos mensais e de novas instalações são divididas entre os moradores. 
  2. Funcionários contratados podem auxiliar na manutenção da segurança do dia a dia.
  3. Para quem tem filhos, é mais fácil liberar as brincadeiras com outras crianças do condomínio do que soltar as crianças. 

 

Em condomínios, o acesso às áreas de piscina, salões de festa, churrasqueira, quadras esportivas e academia são livres para os moradores. Por isso, é importante que o síndico e os funcionários contratados fiquem de olho na movimentação. Nessas horas, é importante contar com soluções tecnológicas para monitoramento ininterrupto e em tempo real. 

 

SAIBA COMO SE PROTEGER:

  1. Procure imóveis em condomínios reconhecidos pela segurança:

ao procurar um investimento, pesquise sobre o condomínio, converse com outros moradores, conheça a vizinhança e tome a decisão de compra com consciência.

2. Garanta o cumprimento dos procedimentos de segurança:

as regras devem ser cumpridas por moradores, funcionários e visitantes, e são essenciais para manter a ordem, a segurança e o conforto de todos. 

  1. More em um condomínio que funcionários cumprem as normas de segurança:

a orientação é um dos fatores mais importantes para o cumprimento dos procedimentos de segurança necessários. Precisamos minimizar quaisquer possíveis falhas que comprometam a segurança condominial. 

CONHEÇA O EUROPARK

Para ter mais segurança em sua moradia e oferecer o maior conforto para sua família, conheça o EuroPark. Você pode se exercitar, oferecer diversão para seus filhos e receber seus amigos em casa com a maior segurança possível. O EuroPark tem mais de 7000m², softwares de controle de acesso com foto digital, guarita com controle para guarda e vidros com blindagem. Segurança e lazer em uma ótima combinação!