Você já conhece os principais shoppings de Goiânia? Esse é um dos programas preferidos pelos goianos e também pelos visitantes. Afinal, são ambientes que contam com excelentes lugares para compras, serviços, atrações e lazer.

Neste post, apresentaremos os shoppings mais procurados. Mesmo que você já os conheça, é importante ler este artigo para saber de todos os detalhes. Há sempre novidades sobre esses lugares tão dinâmicos. Acompanhe!

Buriti Shopping

Uma opção de lazer, entretenimento e diversão, o Buriti Shopping está localizado em uma região metropolitana da capital de Goiás, chamada Aparecida de Goiânia.

Bastante frequentado, foi inaugurado em 1996, sendo o terceiro maior shopping de Goiás. Conta com 200 lojas, 6 salas de cinema e cerca de 2100 vagas no estacionamento. Recebe aproximadamente 1,2 milhão de pessoas mensalmente, com foco no público B e C.

Conta com diversas lojas âncoras, tais como C&A, Renner, Marisa, Kalunga, Riachuelo, Bretas, Vapt Vupt, Moviecom, Americanas e Smart Fit. Para visitar o Buriti Shopping basta ir à Avenida Rio Verde, Quadras 102/104, na Vila São Tomaz — ao lado do terminal Cruzeiro, por onde passam mais de 70 mil pessoas diariamente.

Passeio das Águas Shopping

Inaugurado em 2013, o Passeio das Águas Shopping é tido como o maior centro de compras e lazer de Goiás, contando com 253 lojas, 7 salas de cinema, 4 mil vagas no estacionamento e 4 áreas de lazer e entretenimento, onde são realizadas exposições, mostras, festivais e outros tipos de atrações.

Sua arquitetura é arrojada e enriquece visualmente a região, com uma à grande produção de cana-de-açúcar em sua fachada. Outro diferencial do Passeio das Águas Shopping, é que adota as soluções mais modernas e ecoeficientes para visar a redução do consumo de energia e de água.

Para aproveitar tudo o que o local oferece, vá até a Av. Perimetral Norte, 8303, esquina com Av. Goiás.

Goiânia Shopping

Trata-se de um dos maiores e mais modernos centros de compras da cidade. O Goiânia Shopping tem localização bastante privilegiada, com vista para um dos mais belos cartões-postais da cidade: o Parque da Vaca Brava.

Seu público é composto principalmente por pessoas da classe média alta que residem em bons bairros de Goiânia, como o Marista, Oeste, Pedro Ludovico, Bela Vista, Nova Suíça, Jardim América e Bueno.

O Goiânia Shopping conta com 161 lojas, sendo 6 megalojas, hipermercado, dezenas de satélites e uma galeria completa de serviços. Além disso, há 6 salas de cinema, 1 academia e 3 restaurantes.

Quer conhecê-lo? O shopping se situa na Avenida T-10, nº 1300, no Setor Bueno.

Flamboyant Shopping

Localizado no setor Jardim Goiás (região sul da capital), é um dos mais luxuosos, completos e sofisticados shoppings de Goiânia. Por esse motivo, atende principalmente a clientes das classes A e B. O Flamboyant Shopping reúne as grifes mais famosas do mundo, além dos melhores restaurantes atualmente na capital.

Em suas proximidades e no seu garden gourmet, estão empreendimentos como McDonald’s, Outback Steakhouse, Coco Bambu, Kanpai e Kabanas, além de bem próximo do EuroPark Residencial, que valoriza ainda mais a região.

Possui ainda mais de 270 lojas, 8 salas de cinema, 21 conveniências e serviços, 8 megalojas, 40 espaços para quiosques, 5 áreas internas e 4 externas para eventos. Um dos principais é o Flamboyant in Concert, que conta com artistas de renome para shows. Seu endereço é a Av. Deputado Jamel Cecílio, nº 3300, no Jardim Goiás.

Agora que você já conhece os detalhes dos principais shoppings de Goiânia, pode escolher qual tem mais a ver com sua personalidade, gostos, necessidades e desejos e ir para lá. Lugares assim são recheados de atividades de lazer, diversão, entretenimento, cultura, serviços, além de inúmeros locais para fazer compras e apreciar uma boa gastronomia.

Gostou de conhecer melhor os shoppings mais procurados em Goiânia? Então, curta nossa página no Facebook e tenha acesso a outros conteúdos interessantes como este!