Se você continuar lendo este post, vai conhecer histórias reais sobre os motivos pelos quais alguns dos nossos clientes elegeram o EuroPark Residencial como o condomínio perfeito para morar com suas famílias e até investir.

Sabe quando você acredita muito em alguma coisa, esse sentimento te inspira, e de repente o mundo simplesmente responde a tudo isso? Pois foi isso mesmo o que aconteceu quando decidimos conhecer os motivos que fizeram nossos clientes depositarem tanta confiança no nosso trabalho, no nosso empreendimento. Afinal de contas, escolher o melhor lugar para viver com a família, não é uma tarefa qualquer.

Então leia até o final, e descubra o que aconteceu!

Quase um dilema

É natural que sejamos suspeitos para falar sobre nosso próprio projeto, certo? Mas nós não conseguimos evitar, e o tempo todo ficamos imaginando o quanto vai ser especial viver aqui. O EuroPark foi feito para acolher as famílias de modo singular, proporcionar momentos únicos, realmente especiais e tudo isso combinado com um custo de vida inteligente.

Mas será que nossos clientes estavam mesmo entendendo tudo o que nós projetamos para eles, ou melhor, será que esses eram os motivos deles para escolher viver aqui? Por que ficarmos com essa dúvida, não é mesmo? Decidimos perguntar, mas do nosso jeito!

Histórias de vida

Sem sombra de dúvidas, uma das maiores satisfações desse nosso trabalho é o fato de termos contato direto com o sonho das pessoas, e por mais clichê que isso pareça, pode ter certeza que cada um de nós é apaixonado por isso!

Cada pessoa carrega consigo histórias maravilhosas, e quando paramos para escutar, passamos a entender boa parte dos caminhos que as trouxeram até esse momento, e então entendemos o quanto realizar um sonho como esse é extraordinário. Nós literalmente ajudamos a construir o sonho das pessoas, e isso é fantástico!

Mas pergunte a um casal quais foram os motivos para terem escolhido um projeto em específico. Se fizer isso em separado, haverá grandes chances de conhecer histórias ainda mais emocionantes, e até engraçadas.

Apartamento? Nem pensar, eu quero casa!

Essas foram as palavras do Alexandre, segundos antes de começarmos a apresentação do empreendimento, seguidas de “eu só vim aqui porque minha esposa insistiu demais, mas não queria tomar seu tempo…”. Ele só não contava que eu soubesse o poder de influência que as esposas tem sobre seus maridos (como se eu não fosse casado, também rsrs).

E foi logo ao final daqueles breves 20 minutos de explicação sobre o EuroPark, que o marido da Divina emplaca “rapaz, e não é que você me convenceu?!”. Mágica? Claro que não! Apenas mostramos o quanto viver em um apartamento pode ser tão especial (ou até mais) do que em uma casa em condomínio, e com custos bem menores, financeiros e de tempo.

A Divina queria mais tempo para o casal e para a pequena fofura, ao invés de se preocupar tanto com uma casa, nem gastar com a manutenção o que poderiam aproveitar viajando. Mas claro precisava ser um lugar incrível, com muito verde e espaço seguro para a filhinha deles crescer feliz, como enfatiza Alexandre.

Uma Experiência de Vida

Foi com essas palavras que a Fernanda nos emocionou ao descrever a alegria de ter conhecido o projeto, e ver que além da área de lazer incrível do condomínio, ainda teria um parque exclusivo para os moradores.

Mas acabamos descobrindo mais uma história sensacional conversando com ela. Em 2016, enquanto passeava, conheceu o estande que montamos no Salão do Imóvel, no Shopping Flamboyant e disse que desde aquela época (2 anos se passaram), nunca esqueceu o EuroPark.

A prova de que um sonho não deve ser deixado de lado, a Fernanda fala do empreendimento com brilho nos olhos, enquanto o maridão Leandro confessa que está cada vez mais ansioso para mudar logo, principalmente agora que passou a frequentar as aulas de futevôlei aqui na nossa praia! Eles também observam que a região e o empreendimento tem um potencial enorme de valorização, pela combinação de várias circunstâncias.

O casal de empresários viu no EuroPark a oportunidade de morar em uma região que nem todas as pessoas sabem valorizar, em um condomínio que “vai dar gosto descer para o lazer” (nas palavras da Fernanda), e se eles já estão assim, imagina a empolgação dos filhos!

Uma rede para olhar as estrelas

Cada pessoa que temos o prazer de receber no estande, tem seu jeito de ser e todas são especiais à seu modo, mas o Alexandre se destaca e marca uma presença incrível. Apesar do tamanho e do jeito sério, quando começa a falar revela uma personalidade tão tranquila, que dá vontade de acompanhá-lo a tarde toda numa conversa boa.

Apreciador do contato com a natureza, gastronomia e cultivador de amizades nas mais diversas esferas sociais, conhece boa parte do país, e a gente acaba torcendo para o tempo passar mais devagar. “Tem lugar para colocar uma rede? Eu gosto de deitar na rede e ficar tranquilo…” Tem sim, mais que isso. No parque exclusivo do condomínio tem um redário, em meio a um paisagismo apaixonante!

Caso raro em que o marido convenceu a esposa, o Alexandre quase nos desmotivou: “A Fabíola quer comprar um apartamento que dá vista para a casa onde cresceu, então lá tem muito valor pra ela, além de estar pronto.” E por pouco não nos demos por vencidos antes mesmo dela vir conhecer o empreendimento.

Mas até ela se apaixonou pela vista, pelo contato com a natureza e o local tranquilo, fora da aglomeração excessiva que ocorre nos outros bairros. Além, claro, de saber que a filha deles teria um lugar perfeito para crescer com opções de lazer, mas com toda a segurança.

Segurança de um parque exclusivo

Para Henrique que gosta de fazer seus exercícios no parque ao ar livre, poder contar com um parque de verdade dentro do condomínio, faz toda a diferença. Além de poder passear, receber os amigos e as visitas em um lugar espetacular, sem se preocupar com nada.

Esse é sem dúvida o fator mais emblemático do EuroPark, já que é o único condomínio em Goiânia com um parque de 7.400m² (do tamanho do campo do Estádio Serra Dourada), sem acesso externo, ou seja, de uso somente dos moradores. E isso muda tudo!

Já habituado com a região, atualmente o casal mora no Jardim Goiás, mas percebe que aqui a concepção do bairro favorece e limita o adensamento. O fato de estarmos ao lado dos condomínios horizontais e de órgãos públicos forma uma combinação inigualável de conforto no trânsito local, e isso tem impacto direto na qualidade de vida.

As histórias viraram um vídeo

Faltam palavras para expressar nossa alegria e gratidão por termos conseguido reunir todas essas pessoas, que voluntariamente se dispuseram a contar suas histórias, dividir conosco e com o mundo de maneira autêntica, sua satisfação e confiança. Obrigado, muito obrigado!!!

Nesse jantar apresentamos a nossos novos amigos, um vídeo emocionante, sincero e incrivelmente especial. E nós tivemos tanto carinho ao produzir esse material, que queremos te convidar para assistir conosco aqui no nosso cinema, no EuroPark, que foi redesenhado para ilustrar de forma lúdica, um pouco da experiência que é morar dentro de um parque. Que tal?!

Nós estamos no Park Lozandes, na Av PL 2, Qd H5, ao lado do Alphaville Araguaia. E você pode clicar aqui para ver a localização, ou escrever EuroPark Residencial no seu app de mapas favorito.

Quer conhecer os detalhes desse empreendimento único da cidade, clique aqui e receba as informações antes mesmo de nos fazer uma visita.