Para quem quer investir em bem-estar, qualidade de vida e no conforto da família, garantindo aos entes queridos a tranquilidade e a felicidade que merecem, uma ótima opção de morar bem é o home club ou condomínio clube. Uma alternativa que faz sucesso no mercado imobiliário.

Ficou interessado nesta novidade? Prossiga a leitura deste post, e descubra os principais motivos para você investir nele!

Conheça a grande tendência do mercado

Atualmente, a procura por uma vida mais tranquila, cercada de muita praticidade e a maior segurança possível tem sido uma alternativa para milhares de pessoas. Além de pretender amenizar a correria diária, elas estão em busca de um local para morar que ofereça uma infraestrutura de lazer e de práticas esportivas de qualidade: o home club.

O home club é um condomínio que fornece o acesso aos serviços e itens de lazer e atividade física com uma estrutura de clube, com grandes espaços de recreação dentro da área na qual você mora.

É a mais recente tendência de moradia, espalhando-se por todo o país e que, devido à sua viabilidade econômica e outras vantagens, está se tornando uma estrela do mercado de imóveis, com a chancela de empresas credenciadas e reconhecidas no setor.

Considere 5 motivos para investir em um home club

O home club é um novo conceito de moradia em todos os grandes centros brasileiros. Confira 5 motivos para você também escolher essa opção de bem viver.

1. Garantia de rentabilidade

A aquisição de um imóvel, além de ser uma das grandes realizações da nossa vida, deve ser um bom investimento. Afinal, é o seu dinheiro e você não quer aplicá-lo em um negócio duvidoso. Comprar o seu apartamento e o de sua família em um home club é uma excelente decisão e garante a certeza de rentabilidade.

2. Segurança para toda a família

Um home club tem uma infraestrutura de segurança que garante a sua tranquilidade e da sua família. Portaria 24 horas com identificação de entrada e saída, controle e monitoramento via circuito interno de TV, guaritas e ronda motorizada são alguns dos itens em favor da sua proteção.

3. Opções de esportes e lazer

Grandes espaços com quadras esportivas, academia, parquinhos, brinquedoteca, pomar, piscinas, salões de festa, salão de beleza, churrasqueiras, auditório e pista de cooper são alguns dos itens que fazem a diferença em um home club. Tudo isso, no “quintal” da sua residência!

4. Ótima relação custo-benefício

Mesmo com a oferta das amplas áreas de lazer as taxas de condomínio não são elevadas. Isso em virtude do rateio das despesas entre muitos condôminos. Outro fator que favorece a relação custo-benefício é que os gastos com limpeza e manutenção geralmente são de responsabilidade do síndico do home club.

5. Mais qualidade de vida

Livre do estresse do trânsito e da insegurança das ruas e contando com essa variedade de possibilidades de diversão, socialização, bem-estar, contato com a natureza e estreitamento dos laços familiares: residir em um home club é investir na melhoria da sua qualidade de vida e das pessoas de quem tanto gosta.

Faça negócio com uma empresa especializada

Para fazer um bom negócio e comprar o imóvel que atenda às suas necessidades, é imprescindível que seja com uma empresa especializada em venda de imóveis, experiente e conceituada no mercado.

Procure aquela que está consolidada. Verifique o número de unidades que já entregou, quantas está construindo e a opinião de quem é cliente dela. Avalie o atendimento e as informações prestadas pelos seus colaboradores.

De posse desses dados é possível continuar o processo de aquisição com toda a segurança, sem os transtornos comuns das negociações feitas “no escuro”.

Com certeza, morar em um home club é a decisão de quem quer aproveitar bem a vida, usufruir do conforto e comodidade a que tem direito e valorizar seu bem mais precioso: a família.

Para receber informações exclusivas, diretamente no seu e-mail, sobre lançamento e pré-lançamento de imóveis de alto padrão em Goiânia, assine a nossa newsletter.