Muitos ainda não sabem, mas Goiânia é uma cidade moderna, com elevados índices de qualidade de vida e excelentes perspectivas econômicas. Essas características fazem da capital de Goiás uma excelente opção de investimento imobiliário.

Quer ver só? Neste artigo, vamos apresentar seis dos melhores bairros em Goiânia. São áreas residenciais com empreendimentos de excelente potencial, que merecem ser vistos com atenção não apenas por investidores, mas também por quem procura um bom lugar para morar. Continue lendo e confira!

1. Park Lozandes

Um bairro ainda em crescimento, mas já dotado de toda a infraestrutura necessária para quem deseja morar bem. Assim pode ser descrito o Park Lozandes, uma das regiões mais promissoras de Goiânia.

Para quem não abre mão de ter uma ampla oferta de serviços bem perto de casa, o bairro é uma ótima opção, com uma considerável oferta de academias, restaurantes, supermercados e shopping center, entre outros.

Já para quem prioriza a vida ao ar livre, a proximidade com o novíssimo Parque do Cerrado é um atrativo. Serão mais de 706 mil metros quadrados disponíveis com 65 diferentes atrações de lazer e cultura, que vão desde espaços para a prática de esportes até a realização de shows e eventos.

O perfil dos imóveis do Park Lozandes é formado, basicamente, por empreendimentos de alto padrão, como condomínios horizontais e o incrível EuroPark Residencial.

2. Setor Bueno

Região nobre de Goiânia, o Setor Bueno é um dos bairros mais tradicionais da cidade. É marcado por ruas largas e arborizadas, grandes prédios e praças limpas e bem cuidadas. Para quem gosta de morar em meio a áreas verdes, essa é uma ótima opção!

Mas o bairro apresenta outros atrativos. Há oferta de serviços de todo o tipo, por exemplo, como shopping, restaurantes e amplo comércio. Também é um polo de educação na capital goiana, com universidades, escolas e cursos em geral.

3. Setor Nova Suíça

Além de desfrutar de toda a infraestrutura de serviços, como o shopping center, escolas e comércio do bairro vizinho (o Setor Bueno), os moradores do Setor Nova Suíça ainda contam com a vantagem de viver em uma região eminentemente residencial, formada por ruas tranquilas e bem arborizadas.

Entre os destaques do bairro está a sua proximidade com o Parque Vaca Brava, uma das principais áreas verdes de Goiânia.

4. Jardim Goiás

O Jardim Goiás é considerado um dos melhores bairros em Goiânia para se morar. Sua grande variedade de empreendimentos imobiliários divide espaço com as diversas oportunidades de lazer ao ar livre — como o Parque Flamboyant, com lagos, ciclovias e pistas para caminhada, entre outros atrativos.

Localizado na zona sul de Goiânia, ele também oferece muitas opções de supermercados, bares e restaurantes — além do Flamboyant Shopping Center, com atrativos como um conjunto de oito salas de cinema. Atualmente, é uma das regiões mais valorizadas de Goiânia.

5. Setor Oeste

Além de um grande número de praças, o bairro é pontuado por duas importantes áreas verdes da cidade, o Bosque dos Buritis e o Lago das Rosas. Também abriga o zoológico de Goiânia.

Por sua posição, é considerado um dos centros de comércio e serviços da cidade. Restaurantes, escolas, academias de ginástica e muitos hotéis compõem a área comercial do bairro, um dos mais populosos da cidade.

6. Setor Marista

Bairro muito valorizado em Goiânia, recebeu este nome nos anos 1960, com a instalação de uma escola Marista na região. O estabelecimento é apontado como responsável pela mudança no perfil dos moradores do bairro.

Justamente por isso, essa é considerada uma das áreas mais requintadas da cidade. O Hoje, o Setor Marista dispõe de ampla oferta de bares e restaurantes, sendo considerado polo gastronômico de Goiânia.

Enfim, estes são apenas alguns dos melhores bairros em Goiânia, uma cidade marcada não apenas pela elevada qualidade de vida, mas também, como vimos, por suas excelentes opções de empreendimentos de alto padrão.

Agora, se gostou do post e quer conhecer mais sobre imóveis de Goiânia, siga nossos perfis nas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades! Estamos no LinkedInTwitterInstagram e no Facebook.